quinta-feira, 28 de março de 2013

The Week - Final

Até bomboniere tem e quando clareia, vê-se os rostos, é bem aquele ditado que todo gato é pardo no escuro. Como meu amigo foi embora sozinho porque estava cansado e fiquei bravo porque era meu niver e eu não ia embora, e ele com aquela cara de bunda, temi por sua segurança, pois ele não conhecia o lugar. Mas também mal se importou se eu queria aproveitar, depois me ligou da rodoviária. Quando sai, fui naquela estação da Água Branca, pelo menos era de dia, mas ainda assim vi uns caras estranhos parando embaixo da escada e deixando umas sacolas. Não sei se eram moradores de rua ou ali era um ponto de drogas, que parece que li alguma coisa na internet. Mas a estação estava fechada e todo mundo tinha que voltar até a da Lapa, nisso encontro um gay e digo pra ele voltar que estava fechado. Aí puxamos assunto e fomos conversando até a outra estação. Ele era do Abc, um jeito intelectual e disse que não gostou de lá, que também era a 1ª vez, que, assim como meu amigo, achou o povo muito fresco que não chega em ninguém. Eu já estou quase me recusando de ir em baladas solteiro. Quase me pagou a passagem do metrô, combinamos de ir em outras que ele não tem muita companhia, mas achei ele esquisito e me arrependi de ter dado meu face. Só que cheguei em casa e vi que deve ter mandado solicitação pro cara errado. Tenho um parente com o mesmo nome, já pensou se ele escreve: Oi, sou eu da The Week, pronto, este primo distante vai concluir que sou eu e que sou gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário