quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jhunior Final

Ao mesmo tempo quando ele estava com saudades, o Ed que conheci numa balada em Campinas também disse o mesmo, até me marcou num post. Aí eu estava pela 1ª vez dividido em com quem ficar. No Natal ainda brincou que me queria de presente, chegou final do ano e ele não falava, dei um feliz ano novo mesmo sabendo que ele estava na praia. Nunca mais me respondeu, só notei que minha mensagem foi visualizada 4 meses depois. Ele também tinha um amigo tão lindo, um colírio. Pensei em adicionar o amigo de propósito. Depois começou a namorar um que era mais feio ou mais velho que eu, pela 1ª vez fiquei triste e com dor de cotovelo, acho que só rolou sexo, não sentia que combinavam, mesmo assim as fotos era do cara junto nas reuniões de família, casamento, etc. Hoje em dia já o deletei finalmente do Face, mesmo sendo um bonitão, ainda o vi na parada de Braga do ano passado que depois eu conto. Depois da briga familiar, minha mãe comentou de eu ter escrito "já dei". Menti que foi apenas uma resposta, mas percebo minha tia vindo com aquele olhar de sei mas vou disfarçar, respeitar, mas no fundo está dando a maior importância. Não quis contar pra minha mãe que já dei por que me passaram tanto culturalmente que isso é errado ou ridículo, que aí vão ficar olhando com destaque pra isso, querendo me definir a partir disso. É preconceito, eu sei, mas sempre tem quem quer nos constranger com isso. O que interessa que parte do corpo a gente usa quando está com outro homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário