terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é Natal

Na Austrália, um intersex lutou pelo direito de não assinar nem masculino e nem feminino, no lugar do gênero conseguiu valer a opção "neutro" e agora por lá, é lei reconhecer esta diversidade. Sai sem boné e uma mulher ficou me paquerando na subida, pela minha altura e corpão, até que sem fazer academia, só caminhada uma vez na semana, vestido eu tenho um corpo bem desenhado, imagine se malhasse e o definisse. Encontrei uma conhecida que enquanto conversávamos, um jovem moreno gostosão passava, provavelmente indo pra academia também. Descobri que meu amigo gay que está no armário, adicionou o meu vizinho gay mais enrustido, que até me desafiou pra brigar quando o expus pra família, quis dar uma de macho, mas assumir mesmo que é bom nada, embora a família toda tenha ficado quieta por que já percebeu seus trejeitos, então quer pagar uma de santo religioso frequentando grupos da igreja. Mas aí penso, meu amigo gay vive com redes sociais, será que não conheceu ele num desses chats gays, por que hoje em dia, com tanta facilidade e vantagem no mundo gay, acho difícil ele jovem demorar tanto pra se assumir ou começar a sair escondido. Estou me sentindo meio frio, queria tanto me apaixonar, não tenho mais ninguém pra ouvir aquelas músicas melosas e pensar, acho que já me decepcionei bastante com alguns e me fechei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário