quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jhunior - Penúltima Parte

Depois quando conversamos veio com o papo de que sentiu saudades, que eu o abandonei. Será que não gostou que eu não fui? Peraí, ele vive saindo pra tudo quanto é cidade com os amigos, cadê a vontade assim de me ver se nunca pensou em vir aqui. Disse que pensou, mas duvido. Eu disse que ele era um caô, que fala que está a fim, mas não assume por orgulho, ou então quer apenas meu pinto, quer um step pra quando estiver com necessidades. E depois chegou fim de semana, vi pelas fotos que foi numa balada gay com os amigos. Como assim? E nem me convidou? Depois foi pra praia e não falou nada. Aí comecei a ficar com baixa estima, porque ele é desses gays rodados, fashionistas, cheio de amigos e com grana pra ir pra tudo quando é balada cara. Disse até que estava no camarote bem no dia que fui conhecer a Blue Space. E só vai em balada gay e paga camarote. Enfim, como vou ter um relacionamento com quem acaba de ir pra praia com amigos gays, que vai para as baladas e não pensa em me convidar, com certeza vai ficar com outros né. E me desencantou, procurou 10 dias depois. Eu estava tão feliz achando que finalmente achei um namorado que me atraia, dormia vendo as fotos dele, ficávamos no celular trocando mensagem até de madrugada, foi a 1ª vez que ficava flertando pelo celular, todo orgulhoso parava na praça pra teclar e ria sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário