sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Balada do Fim do Mundo

Fui com meu amigo na balada e ainda bem que ele não ficou no meu pé, porque fica invejando e logo consegui um ficante na noite e o larguei. Eu estava sendo assediado. Um outro sem camisa parou na minha frente e ficou sorrindo. Tinha tatuagem no ombro, dei um beijo, mas depois foi embora e não quis ficar comigo, vai entender, estes caras querem ser de todo mundo, um carinha disse que não ficaria com ele de jeito nenhum. Um de vermelho estava me secando, quando estava sentando com meu amigo, ele pediu pro amigo dele me abordar, e vieram puxando assunto. Foi legal ter ficado com ele depois de termos conversado, e diferente, geralmente vão logo beijando pra não dar fora. Puxei ele pra escada pra escutar melhor o que dizia. Ficamos ali um tempão só na conversa, eu estava tímido pra abordar, e quando o fiz, ele disse que não ia beijar por que estava de aparelho, mas depois cedeu, o aparelho não machucou. Seu nome era Edvaldo, saradinho mas com barriguinha. Foi bom ficar ele, uma hora estava mais caliente me masturbando num canto. Bem nessa hora meu amigo resolve passar e me viu ali todo tarado e envergonhado. Ainda bem que era ele e não outra pessoa, mesmo assim comecei a rir, por que ele viu que era nós e que estávamos fazendo sacanagem, eu ri porque bem naquela hora me pegou em flagrante. Depois sentamos no hall um de frente para o outro, ainda fazia carinho com os pés nas pernas dele. Meu amigo incentivava que encontrei alguém, mas ele estava distante e dizendo que só ia ficar comigo, que não ia me namorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário