terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Parada Braga 2012

Will Young é gay assumido e neste clipe, é mais um daqueles que se tem uma paixão platônica por um hetero: Na rua umas pessoas me encaravam, e olhava pra uns de olhos bonitos. Até que noite que um que me olhava era um gay que conheci na parada daqui. Na pride de Braga em 2012, fui com um amigo que ia se encontrar com uns que conheceu pela internet. Na rodoviária só tinha uns afeminados me olhando, aí ele se decepcionou que era um deles. E a conversa escandalosa deles nem liguei, até que serviram para mostrar onde ia ser o novo local da concentração. No caminho um brincou querendo saber minhas preferências, que se eu falasse era passivo ia bater em mim, que eu tinha cara de pegador. Ficamos intímos que trocamos mp3 e dividiram o vinho. Na concentração um calor, e como não estava tocando música ainda, soltei meus baladões no celular. Fiquei na sombra e paquerando. Um loiro lindo safado, com o namorado do lado, passava por mim me secando, aí comecei a corresponder sem o namorado dele perceber. Um outro mais velho, carão de forte, até pensei em ficar, ele me paquerava do alto do trio por todo percurso. Mas sei lá, me intimidei na presença de amigos, de ficar com um cara mais velho, sem falar que apesar do corpo sexy, ele tinha um quê afeminado. Os carros iam passando devagar pra ver as pessoas na parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário