segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Jhunior

Numa das mensagens ele disse que queria me ver de novo. Achei que ia ter uma atitude e vir aqui me visitar e fui notando um distanciamento que detesto, eu já estava apaixonado a ponto de baixar suas fotos e ir dormir olhando pra elas. Por coincidência estávamos de vermelho na parada e ele postou uma foto da multidão em que apareço de costas, antes de o conhecer. Achei que foi de propósito, mas ele disse que não tinha reparado. E eu de regata e bermuda estava um gato. Mas daí, como disse Christian Pior, chega a crise da quinta, e aí ele já não apareceu online, já não desejou boa noite, sem falar que sempre estava online e eu ficava tomando a iniciativa de puxar conversa. Disse que seu aplicativo é que ficava on, mas comigo respondia educadamente. Falei que não sabia e que não ia o atrapalhar mais, e veio com aquele caô de que eu nunca atrapalho. Ele conversava, dizia que estava pintando a casa, etc, mas notei que só eu que ficava atrás puxando assunto, se não falasse ele não falava nada. Aí fiquei mudo, sumi por um dia. Quando perguntou se eu ia na balada gay mensal que tem lá: "Você vai né", era a chance de nos reencontrarmos. Mas não gosto daquela balada, o tempo não estava bom, e quando se aproximou da data ele simplesmente não me convidou, não falou mais. Se estava a fim, se disse que queria me ver, se pegou meu telefone, depois não falou nada, queria que eu fosse atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário