quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Parada Braga 2012 - Part. 2


Meu amigo de lá foi sem o namorado. Isso por que combinamos de me encontrar, mas tinha dormido com o namorado e mal falava comigo. Depois que o namorado foi embora, resolveu aparecer lá e dar uns pegas, principalmente num que apresentei, que eles flertaram no banheiro e ele, galinha como é, já foi pegando contato e telefone. Que beleza, uma coisa é ficar com estranhos aleatoriamente, outra traição bem mais séria é ter telefones de outros homens e marcar encontros né. No percurso vi além da animação de Priscila Drag, tinha uns carinhas que subiam em muro e ficavam dançando. Não aguentava mais ficar sem pegar ninguém. Até que beijei um negro feio que estava me dando mole, só pra abrir os caminhos. Ele ficou todo derretido e queria mais, me seguia mas aí fiz carão. Já o vi outras vezes em outras baladas. Mudaram de lugar a concentração e revi a amiga que me agarrou. Não gostei do lugar, lá vem mais sabotagem com a parada, sem falar que o percurso era curto. Quase uma hora pra ir embora, flertei com um alto de camisa vermelha, que me atenção, lindo. Ele fez carão, mas depois olhei novamente determinado, e fez sinal com a cabeça e a mão pra chegar junto. Não fui muito de papo e logo o beijei, que beijo gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário