sábado, 22 de dezembro de 2012

Balada do Fim do Mundo - Final

Reparem neste aparelho masturbatório, a sucção deve ser tão boa, que até as bolas do cara dão uma subida de tesão:

Nisso percebi um carinha sem camisa sensualizando no sofá, mexendo no seu peito e olhando pra mim, foi muito bom, nunca um cara se ofereceu assim sexy pra mim, quase fazendo um striptease e eu, com o Ed, tendo que disfarçar. Depois cruzei com o cara quando fui no banheiro, no corredor e ele me disse: "Delícia". Também fui cantado no meio da noite, quando fui pegar uma bebida e um que estava na minha frente no balcão me deixou passar e disse: Gente bonita tem preferência. kkk, sempre tem uns dirigindo na cidade que fico na dúvida se é só educação mesmo ou se está me deixando passar pra ficar me seduzir. O Ed se mostrou meio afeminado e meu amigo percebeu, mesmo assim fomos andando até o terminal. Depois ele disse que estava com saudades, que ia morar na minha cidade, até que falou taradisses do tipo: saudades do seu pau, só quero transar com você mesmo e até me convidou pra ir na casa dele. Hoje em dia nem tenho mais tesão nele. Reclamo que estou sem namorado mas também, quantos já quiseram ter algo comigo e eu não senti atração. Os feios me perseguem e bonitos são dífíceis, assim não dá, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário