sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Parada Braga 2012 - Penúltima Parte

Falou que me viu olhando mas pensou que não era com ele, não acreditou que eu fosse. Ou seja, eu achando que os caras fazem carão e na verdade ficam com medo de chegar em mim ou então, acham que sou hetero e não acreditam que os estou paquerando. Seu nome era complicado mas o apelido era Jhunior, meus amigos ficaram babando por que sai com o gato sem dar satisfação. Ele também foi falar com os amigos que daqui a pouco voltava e o arrastei para uma construção. Pela proposta achou que eu queria sexo escondido, mas disse que era só pra beijar mais a vontade. Estava tendo uns b.os, umas brigas. Mesmo assim arrumamos uma parede e ele me pressionou ali entre beijos e carícias. Ele tinha bebido um pouco e depois lembrei que era um daqueles que tinham dançado em cima do muro. Nossa, relembrar está mexendo comigo, pois me apaixonei por ele. Pra dançar e zoar com amigos daquele jeito era extrovertido. Foi bom ficar com um alto, é melhor pra beijar, abraçar, sentir seus beijos no meu pescoço, pele gostosa. Ficamos nos olhando e ele disse por que não me conheceu antes, pois eu só poderia ficar pouco. Se eu fosse ficar mais ele queria me levar pra outro lugar. Aí não gostei, apesar das apalpadas, notei que era mais um tarado que queria me chupar ou transar no dia da parada. Parecia que tinha gostado de mim e pediu meu telefone. Depois sai com ele de mãos dadas até a rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário