domingo, 13 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Final


Minha mãe tem a superstição de que, tudo o que se faz no 1° dia do ano, vai ser fazer o resto do ano, então eu iria transar o ano todo. Bom, não foi bem assim, mas foi o ano que mais fiz sexo. Depois deu depressão, saudade de São Paulo no 3° dia, sei lá, me sinto tão livre passeando lá, vendo novidades, luxo, espaços, pessoas, atividades diversas. Também passei a semana grilado de ter pegado alguma dst do cara, afinal o sexo oral foi sem camisinha, sei lá, anal é sujo e é melhor a camisinha e também tem lubrificação, mas oral com camisinha só fiz uma vez. O que que a gente vai fazer? Não é a mesma coisa, ficar chupando bala com papel. Uns dizem que há riscos, outros de que não, por causa da saliva que neutraliza. Meu primeiro homem fiquei com alergia depois do sexo oral, 2 dias depois se manifestou, mas acho que como nunca tive experiência sexual, meu sistema imunológico não tinha ganhado resistência. Igual quando dizem que a criança tem que colocar o pé no chão, se sujar, pra desenvolver a imunidade? Então, acho que o contato com outro corpo pela 1ª vez me pôs em contato com um ambiente extraterrestre e tive colaterais, rs. Ah também vai, esta doença aids é um tabu por causa da sua relação com o sexo, milhões de pessoas morrem de câncer e nem por isso são estigmatizadas, mas falou de relação sexual ou gays, lá vem o drama e preconceito.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Penúltima Parte

Depois que me vesti, ele queria mais, ao me despedir me encostou na parede e recomeçou. Eu disse que estava atrasado e ele queria mais, foi apertando, desabotoando minha calça e começo a fazer oral de novo. Ajoelhado ele foi melhor que antes, chupava como seu fosse um picolé, por fora e me olhando. Queria que metesse nele prensando-o na parede, e já começou a tirar a parede. O interrompi dizendo que realmente precisava ir. Na porta ele deu seu número e me convidou pra ir lá quando quisesse, quando não tiver onde dormir quando viesse pra São Paulo, poderia dormir lá. Mas estes caras que me convidam pra dormir é por que querem só sexo. Ele nem era de São Paulo e arrumou aquele pensionato quando resolveu se mudar a trabalho pra lá. Depois nos beijamos na porta como despedida e ele disse que adorou. Eu disse que caprichei né, e ele: "está vendo como falei que você não ia se arrepender?" Fui embora todo feliz e realizado, não só por ter tido uma boa transa, sem traumas e boa performance, como por ter começado o ano novo já transando, o ano prometia, e transar no 1° dia de 2013, na capital, após uma festona de Reveillon onde fechou com show de Daniela Mercury cantando a cor dessa cidade (tema de São Paulo), num palco em forma de coração e deCORAÇÕES com o tema "Eu amo SP", não foi pra qualquer um.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Antepenúltima Parte


Gemeu só que aí pediu que penetrasse junto com meu pênis. Foi uma dupla penetração, temi que rasgasse a camisinha, mas ele quis os dois grossos, pra ver como era tarado. Também fiquei inseguro, por que se era tarado também podia ser promíscuo. Gozei na barriga dele e ficamos deitados como dois namorados. Foi bom, mas meu celular já havia tocado, era minha mãe preocupada que não cheguei ainda. Já era 8 e meia da manhã e comecei a procurar minhas coisas pra vestir, meio atrapalhado, acho que peguei alguma coisa dele, não lembro se era o celular, aí devolvi, mas foi o suficiente pra ele ficar esperto, pois eu poderia ser daqueles que transa mas que depois rouba o parceiro e some. Meu ex tinha contado que não ia uma vez sair pra balada por que estava pra baixo, pois conheceu um cara neste lugares de pegação da República, tipo lan house, transou com o cara e quando terminaram, o cara o ameaçou para que desse seu dinheiro. Também fiquei grilado com o Valdecir, de fazer isso comigo. Sei lá, ele percebeu que eu era do interior e estava grilado, porque há esta mania na capital de roubar e tirar vantagem do parceiro, uma certa maldade, pois depois nunca mais vai ver o cara mesmo. Ainda bem que não fiz nada com ele, pois 1 mês depois, acreditem, dei de cara com ele. Mas percebi que ficou desconfiado de mim, os amigos já tinha o avisado que era perigoso levar um estranho pra sua casa. Eu também não quis ir tomar banho, pra deixar minhas calças ali e ele roubar o dinheiro no meu bolso.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.7

Ele pulava, cavalgava e gemia alto na música Gangam Style e o som era pra ninguém ouvir, mas claro que alguém na rua que passava ouviu. Temia que meu pau fosse quebrar, kkk. Deitei ele pra trás e o comia assim, bem sexy de frente pra mim, depois de costas, ele jogou o corpo pra trás. Aí que notei que era bem mais magro que eu, sabia bacia era esquelética, mas seu rosto e sorriso era sexy e sempre se virava pra me beijar enquanto transávamos. Depois foi de conchinha, bem gostoso transar assim. E pra finalizar, fiquei por cima dele, só de meia e a corrente, ele de frango assado e eu socando forte, que até comentou "Nossa, entrou tudo". Nem sei onde arrumei tanta habilidade, porque dessa vez caprichei, da 1ª não tinha experiência, a camisinha mal entrava. Meti como um ator pornô e ele gemendo gostoso e me olhando nos olhos. Mas ele disse que era meio tarado, e logo veio tirando um consolo da gaveta. Foi a 1ª vez que vi um consolo pessoalmente ou peguei. Ele queria que eu o penetrasse com isso e aconteceu aquilo, de eu achar estranho, meio que competindo com o consolo, rs. Se ele tinha meu pau ali grosso e de graça pra que ia querer o consolo também? Mas realizei seu fetiche, o penetrei com aquilo, se ele estava acostumado a atingir orgasmo com o brinquedo, porque não?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.6


Nos beijamos bastante, fui pra cima dele, ele tirou sua cueca, depois eu é que fiquei pelado, fez oral, ficou de quatro. Lá ia eu chupar seu ânus, mas ainda chupar seu pau me deu mais repulsa. Sei lá, não curto muito pau, o cara tem que ter um membro muito bonito e ser gato pra me dar tesão lá. Mas tinha aquela bundinha só pra mim. Me deu camisinha e como ali a posição não estava me favorecendo, sugeri pra ele ficar debruçado numa mesinha. Não ajudou muito por que a mesa parecia que ia quebrar e pra ele não estava confortável, apesar de ter colocado um almofada embaixo. Mas foi gostoso comer ele, meu pau entrando. Aí como ele disse que ia me cavalgar, era a posição mais confortável pra mim. Deitei e ele veio sentar de frente. De ínicio fez uma cara de dor por causa da grossura do meu pau, kk, que deu até dó. Ao mesmo tempo acho sexy a cara que fez ali sofrendo pra ter um prazer. Ele disse que tinha que enfiar de uma vez, que aos poucos se acostumaria. E foi ao delírio, adorou, cavalgava violentamente e gemia. Kkk, vocês não acreditam que na tv ligada na MTV estava passando o clipe de Gangnam Style e no ritmo da música, eu batendo na bunda dele, ele gemendo alto, Op Op OpOp Opan Gangnam Style. Nunca mais vou esquecer isso e essa música, kkk, a música estava estourada, cada vez que a ouvia, lembrava que comi um cara fazendo a coreografia no meu pau.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.5

Clipe com uma das minhas bissexuais favorita:
Depois disse que não iria fazer nada que eu não quisesse e que tinha certeza que eu ia gostar. Morava numa pensão, com outras pessoas mas o quarto só dele. O dia já tinha clareado, ainda assim fiquei com ele umas 4 horas. Eu estava numa insegurança só, tanto que uma hora disse que eu poderia usar o banheiro e tomar banho. Não quis deixar minha calça com meu dinheiro pra ele roubar, coisas que na hora H a gente nem lembra. A gente fica despido, as roupas com carteira celular fica ali no cômodo dele, e quando vamos ao banheiro elas não estão mais a nossa vista. Seu quarto estava uma bagunça, abaixo do nível da rua. A pensão então era aquelas coisas antigas, de escada de madeira pintada em tom de creme esmaltado que fazia barulho. Havia uma janelinha pra calçada que ele fechou as cortinas. Disse que ali moravam em 5 rapazes e dividiam a mesma cozinha. Ligou a televisão na MTV pra tocar músicas e não ouvirem o que iríamos fazer. Tinha uma cama que não ia aguentar nosso peso e colocou o colchão no chão. Uns armários, pertences espalhados. E logo já foi me olhando e arrancando a roupa. Ficou só de cueca e me chamou pra deitar com ele. Enquanto tirava minha roupa que parecia mais um striptease, fiquei só de correntinha sexy no pescoço e cueca boxer branca, que justo aquele dia de reveillon estava estreiando, e destaca ainda mais meu membro. Eu estava novamente com um homem.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.4

Apareceu um magro e jovem, sorrindo, querendo me beijar. Vestia um camisão branco que estava mais aberto. O beijo não era aquelas coisas e estava tarado, enfiando a mão nas minhas coisas. Mas foi legal, primeiro reveillon que eu estava passando com alguém e dei sorte, logo quando conheço a casa. Porque quando vou numa balada pela 1ª vez e não fico com ninguém acabo nunca mais gostando do lugar, rs. Ele insistiu para ir pra casa dele que era ali perto, na Bela Vista. Falava taradisses no meu ouvido que me deixavam mais excitado, que ia cavalgar em mim e gemer bem alto. Insistiu muito que aí topei. Se despediu dos amigos mas na fila, notei um tatuado de cabelo raspado me secando, aiai, preferia este mais sarado viu, porque fui ficar com este? Mas já era 5 da manhã e não tinha pegado ninguém, era o que tem pra hoje. Mas é sempre assim, quando estamos sozinhos ninguém nota. Eu ainda inseguro e com baixa estima, também ele não sabia que tipo de pessoa que eu era pra levar pra sua casa. Ele tinha bebido um pouco, disse que gastou mais de 90 reais em bebida lá. O amigo afeminado torceu por ele, ainda mais quando viu meu tipão e deve ter contando que tenho pau grosso. Cortamos caminhos por ruas que não conhecia, ele foi gentil e me ensinava como chegar...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.3

Parei de frente olhando pra ele, mas ficou de boa, parecia só querer dançar. Todos o olhavam, dançava muito bem e sexy. Descobri que me atraio por caras que sabem dançar, mas não esteriotipadamente. Me olhava mas não sabia se era só por que eu estava babando e fascinado por ele. De repente, lá ficou mais lotado e mudou de lugar, ficou bem perto de mim, praticamente de costas na minha frente. E aí, começou a tocar umas músicas antigas que ele sabia dançar todas. Foi quando tocou É o Tchan, a Dança da Tomada, que nem lembrava mais e agora nunca mais vou esquecer, hehe. Aiaiai, ele começou a dançar o "encaixa, encaixa, encaixa, encaixa, remexe e agacha" quase ralando a bunda em mim. Fiquei doido, quase excitado. Me faltou coragem pra agarrar ele e dar uma chupada no seu pescoço. Foi tipo uma dança da sedução só que feita por um homem. Que pernas gostosas. Nunca mais o vi por lá, que pena, nem sei se é da mesma cidade, porque o foda de ir pra capital é que a gente acha que vai encontrar um namorado paulistano, e se esquece que lá é um turismo só, cheio de gente das cidades do interior, de outros estados e até gringos vão lá pra curtir a night. Fiquei no corredor que dava acesso as escadas e notei que ali era tipo um muro de disponibilidades, os caras passavam e parecia que quem estava parado estava querendo ser visto e abordado pra beijar. A casa foi enchendo, alguns gatinhos não olhavam, outros que eu até achava bonito, depois me desencantava com alguma característica. Lá pelo final da noite, já estava até achando que não ia pegar ninguém e...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Reveillon 2013 - Part.2


Um hall como na Subway com um telão que passava clipes, fiquei ali no Wi-Fi contando as novidades pro Dani, mas a sorte que ele não foi, pois passou os clipes de Halo e de Califórnia King e não ia dar certo, eu ia ter uma recaída, seria perfeito estar com ele de novo depois de tudo que passamos e o quanto chorei nestes clipes que me lembrava ele. Mas já não íamos ficar um com o outro, tínhamos até combinado da outra vez de ir lá com amigos, eu com um e ele com outro. Até trocamos idéia, no caso de cada um arranjar outro por lá e ficar, se ele não ia se incomodar em ver o ex com o outro ou ainda se o deixar sozinho. Disse que não tinha problemas, mas depois desistiu de ir porque nunca gostou dessas baladas, não curte música eletrônica. Ainda insisti pra que fosse pelos gatos e não pelo som. Ali no hall notei que a maioria de branco, eram bem jovens, eu já estava velho pra lá, mesmo assim super paquerado. Na pista achei apertado, teto baixo, o dj ficava num buraco, bem um túnel mesmo. Não gosto mais destes house. Aí descobri a parte inferior, não acabava mais aquele labirinto. E curti pois o som de lá de baixo era mais pop e flashback como na Loca. Apesar de escuro, quente, teto baixo e parecer um calabouço, gostei de lá, os caras pareciam mais próximos. E aí notei os tipões. Tinha um carinha de bermuda, sexy, cara de pegador, que dançava maravilhosamente todas as músicas...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Reveillon 2013

Como o Dani não foi no reveillon comigo, mesmo assim trocamos mensagens por celular, só coloquei crédito pra combinar com ele. Na virada demos Feliz Ano Novo um para o outro, ainda assim perguntou se eu ia mesmo na Tunnel. Respondi que sim por que estava inseguro de ficar ali sozinho de madrugada e era a única aberta e barata. Sem falar que também fiquei com vontade de conhecer, ainda mais depois que ele me atiçou. Eu dizia que ali já estava uma parada gay, pois vi vários casais gays namorando e de mãos dadas, numa boa no meio da multidão hetero. Eu tinha feito um mapa do percurso até a rua dos ingleses e segui até a Brigadeiro. Corajoso em andar por ruas que nunca fui, sozinho na capital de madrugada, mas senti uma liberdade, era 1 da manhã e nem estava deserta a rua, muitas pessoas desciam por aquele pedaço, inclusive vi uns gatos de bermuda e uns mais afeminados que segui, minha intuição acertou que iam pra lá. Também não acreditei que aquele gato curtia e foi lá. A rua é deserta, cheia de prédios residenciais e árvores que escurecem um pouco. Mas logo que vi uma pequena fila e grades relaxei, não tinha inscrição na fachada. Gostei do ambiente, que apesar de fechado, era um buraco que ia descendo, um labirinto pra se perder. Os caixas embaixo da escadaria meio em caracol, ladrilhos na decoração. Até uma lanchonete tem dentro, nunca vi isto em nenhuma outra balada, que ficava no alto e tinha uma visão das pessoas lá embaixo...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012

 
1- Parada de São Paulo atinge 4 milhões.
2- Xuxa faz especial de carnaval com assistentes travestis da Blue Space.
3- Dormi pela 1ª vez com um cara, mas na Bubu.
4- Na França agora são direitos iguais para heteros e homos, mas antes os conservadores fizeram algazarra na rua.
5- Quase assediado no banheiro em São José dos Campos. 
6- Pet Shop Boys fazem show no Brasil.
7- Reencontro alguns que me balançaram mas que não via a tempos, o David que foi minha paixão platônica, o loirão que rolava uns olhares e hoje em dia, ele com mulher sequer me olha, e o Rodolfo, 1° que fiquei numa balada.
8- Gnt faz o Glitter, 1° reallity show glbt.
9- Joelma se ferrou em suas declarações, pelo seu ponto de vista evangélico e depois disse que respeita seus fãs gays.
10- No Super Pop debateram a homossexualidade na religião evangélica, com duas pastoras casadas e Silas Malafaia, tentando persuadir.
11- Saí mais com amigos gays.
12- Vou na feira da diversidade pela 1ª vez.
13- Vou no Parque do Taquaral sozinho à noite e depois aprendo também sozinho a ir no bares e boates gls de lá.
14- Vou pela 1ª vez na Pré-parada de Campinas.
15- Mulher me agarra na parada de lá.
16- Começo a desapegar do ex.
17- Entro numa dark room pela 1ª vez.
18- E lá fico com dois ao mesmo tempo me beijando, um a boca e outro o pescoço.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012 - Part.2

19- Mundo Segundo os Brasileiros, tem gays apresentando locais gls no mundo.
20- Cristian Pior passa a ser apresentador do Missão Impossível e vinhetas pra comercias da Joven Pan.
21- Daniela Mercury na Virada Cultural repercute com um público glbt e militância contra a política homofóbica.
22- Andressa Urach, uma das finalistas ao Miss Bumbum tem caso com outra finalista.
23- Rede Tv exibe filme com lésbicas.
24- Vou pela 1ª vez num bar gls e baladas em Campinas.
25- Crô faz sucesso na novela Fina Estampa.
26- Marc Jacobs namora com Harry Louis.
27- Me apaixono novamente depois do ex, Fernando de Jund.
28- Nany People vira jurada no Cante se Puder.
29- Quadros do Tv Xuxa apresenta novamente o Estilistas 2 e a competição feminina de dança Batalha no Salto, só com drag music.
30- Priscilla Drag se apresenta no Astros.
31- Não consegui escolher entre dois caras a fim de mim.
32- Vou pra Osasco mas a parada de lá é cancelada, primeira cidade que conheço sozinho.
33- Cartazes da parada daqui são arrancados.
34- Vou no bar gls daqui pela 1ª vez.
35- Vou mais em baladas que em paradas.
36- Patroa lésbica.
37- Reallity show Sabrina quer Casar com os irmãos Beyonce e Christian Pior no juri.
38- Encontro um dos irmãos Beyonce e o moreno da Banda Uó
39- Personagens gays na novela Balacobaco.
40- Me roubaram denovo, dessa vez no dark room, passaram gillete no meu bolso e levaram 30 reais.
41- Programa Muito Mais com 2 gays, Gominho como apresentador e um consultor de moda dando pinta.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012 - Final

42- Elen Oléria vence o 1º The Voyce Brasil. Ela revelou-se lésbica quando o programa focalizou na plateia com a legenda "Mãe e namorada de Ellen", lado a lado. Maria Elisa do Ídolos também voltou e ficou na final, com seu cabelo menos colorido, ainda assim mostrou beijando a namorada e escolheu como repertório músicas de cantoras e temáticas gls.
43- Supremo Tribunal Federal legaliza a união estável e casamento entre pessoas do mesmo sexo.
44- Novo Código Civil Criminal é reescrito e proposta de criminalização da homofobia é incluída. 
45- Vou pela 1ª vez numa balada gls virando a noite.

46- Passo meu aniversário pela 1ª vez na cidade onde nasci e também pela 1ª vez numa boate gls lá.
47- Beijo pra valer pela 1ª vez um da minha cidade. 
48- Fui no show de Léo Aquila, que canta pela 1ª vez seu hit It's Over Baby e revela, que no meio do ano teria novidades, quando entra pra Fazenda 5 e fica pra final.
49- A 1ª Fazenda de Verão além de ter o assumido promoter Haysam Ali, que é casado, ele que em vez de rejeição se tornou um dos líderes, adorados e populares pelos integrantes, sofreu preconceito por parte de Angelis e mais tarde a própria homofobia dela, a revelou como lésbica e teve um relacionamento com Manoella. A Record tentou evitar as cenas de beijo, mas deixou mostrar um selinho e aos poucos, se acostumando com as carícias delas. Angelis foi a vencedora.
50- Termino o ano catalogado 4500 daqui.