sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Loiros


Deu saudades do loirão, uma vez na cidade parece que era ele, passou por mim olhando fixo, mas não o reconheci porque estava mais malhado e com um tatuagem no braço. Como era um deus grego, por onde será que anda? Falando em loiros, o outro loiro deletou seu perfil do orkut. E aquele novo loiro que fiquei azarando? Não sei se era o mesmo, mas no dia do show do rock enquanto eu cruzava a praça ele passou por mim olhando fixo também e quando olhei tinha malícia no olhar e um leve sorriso, só que como era de noite e eu estava desligado, só vi que era um bonito que se aproximava e disfarçei, não sei bem se era ele ou um michê, porque ele se veste muito bonito. Se era o próprio, ou estava me zoando por saber que sou ou percebeu que curto e resolveu investir e deixar de parecer discreto pois é bem masculino e nem olhava na minha cara. Acontece que um dia passei no centro e vi, aí era com certeza ele, atravessando a rua no semáforo pra conversar com mais 3 moças que o esperavam na esquina, só que quando ele atravessou, em vez de olhar para os carros, virou pra trás olhando o tempo todo pra mim. Só daí percebi que era ele, pois só chamou minha atenção quando notei alguém me olhando de longe sem parar. Bom, rodinha de amigas pode ser sinal, mas também, parecia que ele era hetero e elas assanhadas atrás dele. Minutos depois na mesma rua mas bem longe dali, olhei por outro lado da calçada e vi um loiro de camisa xadrez, na hora pensei que era ele, não era possível ter trocado de roupa e corrido pra passar por mim de novo, só que aí reconheci que este era gay sim, mas era o Matheus que já conversei pelo orkut. Pelo menos meu gaydar está afiado, e o Matheus além de modelo, esta cada vez mais lindo. Ele só me olhou do outro lado da calçada por que eu não parava de olhar, mas permaneceu discreto se passando por hetero e nem reagindo a minha paquera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário