quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Calafrio




Até que as cenas de relações homoafetivas continuam aparecendo e são eróticas mesmo sutis. Em Morde e Assopra, Álvaro dorme na mesma cama de Josué, e fica passando a mão na perna dele pra depois mentir que pode ser lagartixas, o peão parece até que está gostando das lagartixas do quarto. E ontem mudando de canal, me deparei pela 1ª vez com uma cena dos gays de Amor e Revolução, numa conversa informal, um elogiava a coragem do outro sobre a revolução com toques no rosto e no final da cena, deram um abraço caloroso que já valeu a pena, pois na Globo nem abraço caloroso trocam. Reparei outro dia como a homofobia também está presente quando, um homem cumprimenta uma mulher com beijo no rosto e quando o próximo é um homem, não passa de um abraço ou tapinha no peito e nas costas, beijo em outro homem jamais. Lá na boate que fui até estranhei quando uns gays vieram me cumprimentar com beijo no rosto. Teve um dia nesta semana que eu estava atraindo olhares dos homens, foram muitos, olhavam mesmo, alguns até continuei encarando pra ver se curtiam. Mas o melhor foi um moreno, eu nem estava olhando para homens, quando levanto minha cabeça dou de cara na subida com um moreno lindo, alto, de barba, de uns 25 anos me olhando fixo que eu senti até um calafrio percorrendo meu corpo. Já devia ter me visto de longe e quando passou por mim quis me secar e também ser notado, mas o jeito que me olhou interessado parecia que já me conhecia ou tinha um gaydar afiado, por um momento até pensei que podia ser o Rafael de olhos verdes, mas foi tão rápido que quando vi já dei de cara com este tipão me olhando e não sei porque, estou com uma intuição que meu próximo namorado será moreno alto e mais encorpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário