quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Academia Final



...Existem 2 tipos de gays na academia: o simpático que conversa mais do que malha, sempre tem uma ou várias rachas que ficam de papo com ele. O outro tipo é a bee introvertida, ela está sempre de carão, olhar desconfiado, e não soltam o MP3 por nada. E no seu playlist não pode faltar as divas do pop. Uma Lady Gaga, uma Byonça, entre outras. Se no meio do treino ele começar a dublar o “Bad Romance”...Estudos científicos ainda estão fazendo análises mais profundas para afirmar com 100% de certeza, mas, enquanto isso, desconfie de todos os boys que forem para academia com personal. Adorei as dicas, kk, gays rodeados de amigas, que não largam o mp3 e no meu caso, vou parar de malhar pernas (olha o auto preconceito de não querer dar pinta) Mas não sei se eu é que olho mais para os homens ou eles que me olham. Passou um de carro que primeiro me viu malhando e depois virou rapidamente o rosto pra outra calçada, mas meu gaydar não falhou e o machão logo em seguida me olha fixo até perder de vista, conheço esta disfarçada quando vemos um bonito vindo e viramos a cara pra não dar bandeira pra logo em seguida voltar a secar ele mais um pouco. Mas estas dicas serviram, bem que desconfio destes com tatuagem na perna, afinal, tatuagem é uma decoração e gay adora decoração, arte, embelezar, agora vou reparar mais nestes de perna depilada ou malhada. Passou um de moto com uma baita coxa que passei mal, e depois um outro de chinelo na garupa, aquele pé a mostra com o contorno do calcanhar me deu tesão. Em Fina Estampa também está aparecendo só o amante secreto do Clodoaldo, numa cena ele de roupão tinha acabado de fazer massagem no homem deitado e só mostrava um pé perfeito de macho, bronzeado com uma pequena tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário