quinta-feira, 1 de setembro de 2011

300 Posts

Comemorando 300 postagens, aqui vai o making Katy Perry cantando Firework ao vivo no Rock in Rio:



O clipe foi eleito clipe do ano no VMA, que teve este ano a Gaga fazendo a abertura vestida de homem, parecia a Thammy rs; e Jessie J cantando nos intervalos. Mas estranho no makinf of não comentarem da cena de beijo gay. Naquele programa Altas Horas, esteve presente Ney Latorraca, que não sei se é gay, mas fez o 1º beijo gay do cinema em 1979 junto com Tarcísio Meira no filme Beijo no Asfalto. Outra presente na discussão foi Maria Gadú que desmentiu que teria um relacionamento com Luiza Possi, mas mesmo assim, ficou no ar a questão se é lésbica, porque ela disse que as pessoas pensam porque tem um visual masculino. Numa entrevista anterior disse que a sexualidade é dela e não expõe nada na mídia, que apenas quer cantar. Pra mim, estas pessoas que enrolam na resposta são gays mesmo, porque quando a pessoa é hetero ela logo responde numa boa: “Imagine, não sou, sou heterossexual”, portanto, estas pessoas que dão voltas, pode crer, são gays mas não estão a vontade em assumir, ao mesmo tempo que tem um vida pública e acabam enfrentando estas perguntas freqüentemente. Tem um homem de moto que vive me paquerando, só agora notei que é a 2ª ou 3ª vez que vejo um passando me secando, mas não consigo reconhecer pelo capacete. De noite um gatinho passou por mim na mesma calçada, me olhou de um jeito que não sei se sabia que eu era gay ou se, sem querer, deixei transparecer que o achei bonito, mas acho que é um que já tinha visto antes, se for gay, é destes muito bonitos que pela beleza ninguém desconfia. O mito de que se o cara é bonito então tem muita mulher atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário