quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Debatedor 29



Se não existe deusa então não existe deus. Porque será que sua religião inventou que ele é homem, já que quem dá a luz é a mulher? Ele é hetero também? Quanta pretensão sua achar que é a única religião do mundo que tem a verdade absoluta. Porque em vez de ler a coletânea bíblia não vai ler a Wikipédia, quem sabe aprende que não existe o termo homossexualismo de uma vez, é homosSEXUALIDADE, apenas um aspecto da sexualidade humana. Faça o favor, se jogue da ponte pentecostal. Você é mais homem do que eu no que? Tem dois pintos? Fez 15 anos de judô? Puxa, gostou mesmo de se esfregar num macho. Será que minha pomba-gira é capoeirista? A diferença dos termos é o seu sentimento: homossexual é a pessoa que sente atração pelo mesmo sexo, gay é a palavra abreviada em inglês e colou, que significa alegre, porque o tipo homossexual que ficava mais em evidência na sociedade era o afeminado, o alegre bobo da corte, por seu senso de humor e temperamento extrovertido, viado é um termo que você poderia pesquisar antes de falar, sabe de onde surgiu? Não seria um prazer heterossexual de tentar inferiorizar os outros? Brinco que quem fala viado está querendo dizer assim: VIADO - Vi, Identifiquei-me, Amei, Detestei e Omiti. Sou homossexual independente do que faço com outro homem. Não sou heterofóbico, porque esta palavra não existe, não tenho aversão a heterossexuais. Não vejo um casal hetero na rua se beijando e acho aquilo um nojo. Assistia Insensato e adorava o casal Marina e Pedro, Bibi e Douglas juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário