domingo, 11 de setembro de 2011

Academia part. 2



Um rapaz sem camisa estava uma delícia e também umas mulheres me olhavam, umas até parece que vão lá só pra paquerar e arrumar namorado. Lembro do dia que eu estava de regata preta, calça preta, boné preto, que até a professora loirona linda ficou me secando. Quando saio de lá sempre tem homem me paquerando, alguns já chegaram até ao olhar pras minhas partes baixas. Uma mulher entrava no ônibus e deixou de olhar pro degrau do veículo pra ficar me comendo com os olhos quando passei. Um de moto se contorceu todo pra me ver passar, até estranhei. Eu tinha acabado de ver um arco-íris se formar no céu e sempre brinco que aquilo me traria sorte, vim embora caminhando acreditando que era um sinal de que aparecia um cara bonito no meu caminho ou algum lance legal. Minutos depois, passou um cara de carro de uns 30 anos, desacelerou na lombada bem ao lado quando eu estava passando, nem esperava, quando virei ele me olhava e ainda fez um biquinho de tesão, fez expressão com a boca de que me achou gostoso, kkk. Pelo menos ajudou a levantar minha autoestima, não estou tão acabado assim. O Ique também vive aparecendo na academia e as vezes me cumprimenta, as vezes parece que ele está me paquerando quando me exercito. A turma dele é quase toda gay, um nem parece a não ser quando abre a boca pra falar com voz afeminada. Uma outra só soube que era quando ao querer revezar um aparelho disse: “lésbicas primeiro”, rs. As vezes eles são um pouco vulgares no palavreado: “o que você vai dar em troca?” e ele respondeu “te dou meu rabo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário