sexta-feira, 9 de setembro de 2011

He's a Luke


Vendo esta foto do Ashton Kutcher, lembrei do querido Luke, muito parecido, minha 1ª paixão virtual, lembro que uma vez fiquei de pau duro num campo só de lembrar quando ficamos na cam, e ele idem, vivia me dizendo “tu sabe que é sexy” e eu adorava o sorriso lindo, moleque dele, ainda tenho algumas fotos dele da época que o tinha no orkut, mas ele sumiu. Ele só era um pouco viciado em punheta, teve dia que bateu 4, mas era bem do tipo de caras que eu gosto, comunicativo, trabalhava na lan e depois ficávamos horas trocando mensagem, foi minha 1ª paixão virtual mesmo, era lindo, ninguém dizia que nas fotos dele era gay, no meio de outros jovens, só eu sabia que aquele mais bonito no meio da galera era gay, parecido com o Ashton e me falava cada coisa, era ativo apenas, 20 anos na época, hoje deve ter 24, mas se estivesse morando no Rio, já estaríamos namorando. Outro que revi outro dia foi o Prô com uma amiga, até dei a volta no quarteirão pra ver onde iam mas os perdi. Já o Barba está me deixando louco novamente, outro dia tinha um tatuado parado atrás da igreja de bobeira, um puta braço e quando voltei, vejo em frente a uma lanchonete o Barba também sozinho, encostado na parede olhando o movimento. Quando me viu vindo de regata notei que ficou com os olhos brilhando e ao mesmo tempo nervoso, olhou pra outra direção, mas quando passei, fiz questão de quase encostando pra ele sentir como eu estava perfumado, com certeza ele me olhou de costas. Aiai, aqueles olhos, ele me dá um tesão que não sei explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário