sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Debatedor 31



Fraldas, de onde você tirou esta pérola? Não vejo nenhum gay de terceira idade dizendo que seu ânus ficou largo de tanto usar e não retém as fezes. Acha mesmo que sexo anal alarga o cu? Haha, você deve cagar um fio de ouro então, porque o cilindro da bosta é até maior que da maioria dos pênis. Como você é infantil, empresta sua fraldinha para os gays, empresta a mamadeira também. As lésbicas não usam o reto necessariamente para seus desejos. Sexo é troca de sensações, daqui a pouco você vai dizer que a boca não é para o beijo. Seus dedos então não foram feitos pra digitar. Só falta você dizer que masturbação também é anti natural. Só uma pessoa com cabecinha pequena é que acredita que gay só é gay porque gosta de sexo anal. Ué, você pode afirmar que a boca ou sexo oral é comportamental e aprendido assim como acha que a homossexualidade é o mesmo. E outra, o corpo não foi feito pra colocar piercings e tatuagens então, não acha que é muito neura querer se meter no que o outro é, seu desejo e o que faz com seu corpo ou não? O sexo dos outros não muda a sua vida. Simplesmente uma pessoa que acha que conhece o universo, kkk. Homossexualidade é natural. Como disse a linda Mariane no Super Pop: o que cada um faz entre 4 paredes é da conta deles (a respeito da frescura porque Sandy falou do sexo anal). Cada um sabe do cu que tem, o que dói, o que arde, como relaxa, etc. Daqui a pouco vão falar que o pinto afina, kkk. A rua é pública e só porque você é um babaca vou fazer sexo na rua de propósito, em frente a sua casa, em cima do seu carro, kkk.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Debatedor 30


Larga mão de ser hipócrita, o próprio medo do termo homofobia, já é uma homofobia, haha, tem medo até da palavra, do rótulo negativo ao seu preconceito. Homo é um pseudo prefixo de homossexual, podia ser homossexofobia, não importa, a fobia, medo, se manifesta de várias formas. Faça um teste de ator e beije um homem na boca então senão tiver resquícios de homofobia. Uma coisa é não ter o desejo pelo mesmo sexo e outra é fobia do desejo do outro o afete. Um hetero bem resolvido não se importa nem que o confundam com gay, o chamem de gay. Aliás esta repetindo esta frase heterofóbico espelhado na ignorância do Jair Bolsa-Homofobia, porque é do tipo macaquinho que imita os outros desde pequeno: se chamam o homossexual de bicha, passam a chamar, se rejeitam e discriminam passam a fazer o mesmo, vai ver que também são heterossexuais só imitando por que o padrão é hetero, está aí a razão da homofobia: homossexualidade enrustida. A evolução sexual só ajuda para que os adolescentes conheçam sua orientação sexual sem neuras. Se as pessoas foram mais liberais nos anos 60, também foram reprimidas séculos e séculos. Se o adolescente é influenciável ele vai fazer tudo pra imitar o externo, imitando tudo não só outras sexualidades, mas qualquer coisa, boa ou ruim. Agora o mundo vai ter que parar pra cuidar dos sem noção? Os SN ? Reinventando Rihanna: SSSS NNN. Querem educar as crianças para não viverem a realidade, enquanto deviam enfrentar o medo da sua criança interna. Reprimem a realidade com a tal normalidade.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Debatedor 29



Se não existe deusa então não existe deus. Porque será que sua religião inventou que ele é homem, já que quem dá a luz é a mulher? Ele é hetero também? Quanta pretensão sua achar que é a única religião do mundo que tem a verdade absoluta. Porque em vez de ler a coletânea bíblia não vai ler a Wikipédia, quem sabe aprende que não existe o termo homossexualismo de uma vez, é homosSEXUALIDADE, apenas um aspecto da sexualidade humana. Faça o favor, se jogue da ponte pentecostal. Você é mais homem do que eu no que? Tem dois pintos? Fez 15 anos de judô? Puxa, gostou mesmo de se esfregar num macho. Será que minha pomba-gira é capoeirista? A diferença dos termos é o seu sentimento: homossexual é a pessoa que sente atração pelo mesmo sexo, gay é a palavra abreviada em inglês e colou, que significa alegre, porque o tipo homossexual que ficava mais em evidência na sociedade era o afeminado, o alegre bobo da corte, por seu senso de humor e temperamento extrovertido, viado é um termo que você poderia pesquisar antes de falar, sabe de onde surgiu? Não seria um prazer heterossexual de tentar inferiorizar os outros? Brinco que quem fala viado está querendo dizer assim: VIADO - Vi, Identifiquei-me, Amei, Detestei e Omiti. Sou homossexual independente do que faço com outro homem. Não sou heterofóbico, porque esta palavra não existe, não tenho aversão a heterossexuais. Não vejo um casal hetero na rua se beijando e acho aquilo um nojo. Assistia Insensato e adorava o casal Marina e Pedro, Bibi e Douglas juntos.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Toma Bolsotário!

Com certeza um dos melhores vídeos do ano. Semana passada, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi vaiado e saiu sob proteção policial de palestra que ministrou nesta segunda na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, região metropolitana do Rio:
O tema do evento na Faculdade de Direito, era homoafetividade. Durante a sua fala, ele recebeu, dos vereadores Leonardo Giordano (PT) e Renatinho (PSOL), duas moções de repúdio pela Câmara Municipal de Niterói, que reprovara declarações que Bolsonaro concedeu, em março deste ano, ao programa CQC, da TV Bandeirantes. Na ocasião, Bolsonaro fez afirmações consideradas homofóbicas e racistas pela Câmera de Niterói. Finalmente estudantes conscientes. E foi demais o beijaço das moças na frente dele, será que ele ficou excitado? No domingo teve a parada de Duque de Caxias e por aqui, teve a parada de Osasco, que raiva justo este ano que não coincidia com a de Jundiaí dava pra eu ir e no final do evento conhecer o bar gay Swing da Praça, mas fiquei sabendo dessa parada na véspera confirmado, depois a previsão do tempo era instável não estava a fim de tomar chuva e enfiar o pé na jaca de novo, sem falar que não daria pra ficar até tarde lá, e fez um frio de noite. O histórico da cidade é de homofobia, tanto que aqui que é interior a parada já vai pra sua 4ª edição, enquanto que lá está na 3ª, talvez pela proximidade da capital não havia necessidade de fazer um parada por lá. Mas o público reunido foi de 7 mil pessoas e inclusive começaram o evento deitando no chão em memória dos gays mortos. Droga, este ano que a de Jundiaí mudou a data temendo mais uma chuva, fez um dia de sol lindo.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fina Estampa 3

A bunda do Malvino
...Ou os atores tem uma homofobia internalizada que até preferiram que os takes fossem excluídos do que expostos na web. Ué, deveriam encarar não como “eu pessoa beijando alguém do mesmo sexo”, mas como “eu ator fazendo um belo trabalho difícil de interpretar um homossexual” e guardar as imagens para seu currículo. Aguinaldo Silva já disse que se é pra falar sobre discriminação, então vai mostrar o lado mais cruel da discriminação. Minha mãe acompanha a novela Morde Assopra que entre algumas cenas tem o gay assumido super dando pinta, (interpretado por André Gonçalves e acreditem, ele foi casado e tem um filho com Myrian Rios), o Álvaro dando em cima do Josué, que deve ser uma delícia passar os dedos naquelas coxas(cena). E também o personagem de Otaviano Costa travestido de mulher. Incrível como percebi a mudança dela em relação a gays mais afeminados, porque lembro que quando me assumi ela bem que temia que eu ficasse afeminado e até comentava meio que repudiando a figura do afeminado. A novela ajudou a tornar comum na mente dela a idéia de que também existem gays afeminados, dando pinta e travestis, tanto que hoje ela vê algum na rua ou em alguma reportagem e nem liga, nem comenta, é algo comum. Até o jornal da Band estava com uma série sobre desaparecidos, e um dia mostraram o caso de um jovem travesti de 17 anos, um menino bem feminino, com maquiagem e cabelos compridos, que era de Curitiba e sumiu, não ligando mais pra mãe, que com a investigação policial descobriu que ele se encontrava nos arredores da Estação da Luz fazendo programa.

domingo, 25 de setembro de 2011

Fina Estampa 2

...Falam tanto da censura gay que não me conformo, porque cenas picantes heterossexuais podem? Teve um capítulo que Carolina Dieckman e o gostosão Dudu rolavam na cama com chaves de coxa e beijaços, depois apareceu a tão falada cena de Malvino peladão, na praia, mesmo de longe, valeu a pena conferir aquela bundona e em seguida, mais um casal hetero semi nu na cama. Quanta hipocrisia da emissora, depois dizem que não é homofobia, nem um casal gay de mãos dadas mostravam. E vocês já repararam no que está acontecendo? A nova novela das seis “A Vida da Gente” com o loiraço Rafael Cardoso estréia nesta segunda. Lembram quando deram a desculpa de que Insensato Coração foi antecipado o fim, para que a substituta Fina Estampa não estreiasse junto com o Rock in Rio para não perder visibilidade? Escute aqui, e esta nova novela bem no meio do evento não vai perder visibilidade? Quanta desculpa esfarrapada, o motivo mesmo foi a censura a homoafetividade na novela. Os atores deviam fazer uma greve em protesto a emissora em vez de pagarem de simpatizantes, principalmente os atores do núcleo. Porque então não gravam as cenas ditas tabus, calientes ou de beijo gay e não disponibilizam isto na rede? Podiam gravar as cenas que acham que o povo não aceita e colocar no site da Globo pra quem quiser ver na integra. O que Bruno Gagliasso fez que não bastasse ter que beijar outro homem em vão, cadê a fita com o seu trabalho, a emissora queimou todo o material gravado? Cadê sua obra Glória Perez?...

sábado, 24 de setembro de 2011

Fina Estampa


Ontem por ser o dia do Orgulho Bi, revi aquele clipe do Daniel Zueras, este sim, causou mais que a Lady Gaga, kk. Até me esqueci que ele não só beija ambos os sexos, como fica pelado na cama, no banho e ainda termina o clipe catando o sabonete, hehe, como se fosse fazer oral neles. E o close nos pelinhos pubianos, quando o cara arranca as calças dele? O mais excitante é que ficou bem claro quando ele está comendo a mulher e o homem o comendo atrás, ave, precisava de tudo isso pra ficar famoso? E depois ainda diz que é hetero, sei. Na novela Fina Estampa, o personagem gay sofre um outro tipo de homofobia por ser afeminado, o bulling por jogadores de vôlei, incluindo o personagem saradão do Carlos Machado, que está na lista dos mais sexys do Brasil pela revista Isto é Gente. O Crô é bem afeminado, mas foi até engraçado o dia que ele voltava da Gandaia e a patroa Cristiane Torloni disse: “Estava na Taca Taca?” Minha mãe até ouviu e pegou este bordão, dei risada, porque é bem capaz de que quando eu voltar da próxima parada ela dizer “Chegou da taca taca?” Mesmo caras afeminados nas novelas, hoje em dia se aborda mais a vida sexual e desejos deles, que comentam dos bofes, lembro que nas novelas dos anos 80, 90, gay era só afeminado com trejeitos e assexuados, gay era sinônimo de feminilidade e não de gostar de homem. Fina Estampa deve estar com baixa audiência porque já começou a explorar o corpo dos gostosões, outro dia foi o gostosão Dudu Azevedo, que faz o pugilista Wallace tomando banho. Que delícia ver ele esfregar aquelas coxonas, este cara malhou e se tornou um tesão de macho, está de parabéns.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Biquinique

Hoje vamos comemorar o que? A chegada da primavera, o Rock in Rio? Não! Hoje é o Dia Mundial do Orgulho Bissexual.

Estranhamente, o Brito que nunca veste colorido, ontem estava com uma camiseta com as cores da bandeira bi por baixo de um casaco de couro, assim como Faustão no dia da parada glbt. E também foi ao ar pela 1ª vez, Rachel Pacheco rearfimando que é bissexual. Numa rodada de perguntas que incluem sobre sexo, caiu a pergunta se ela já fantasiou com algum integrante do programa. Ela disse que sim, e Monique, assim como no tv Fama, perguntou: menino ou menina? Ela ficou encabulada, mas aí Dinei soltou: “ah você é total flex” e ela responde “você não sabia?” Dinei também foi perguntado se já sentiu atração pelo mesmo sexo, ele respondeu de um jeito que, quem é bem resolvido não responde daquele jeito, ainda mais que ele vive com trejeitos, adora imitar gay e até uma certa homoafetividade com outros lá. Ano passado pra comemorar o Dia do Orgulho Bi, aconteceram piquiniques e encontros, muitas meninas bis foram com seus namorados. Eu até que ia conhecer o povo no Ibirapuera. Pena que apagaram do Yahoo resposta quando perguntaram se é normal uma pessoa bissexual sentir mais atração por um sexo do que outro, as respostas foram bem variadas, uns afirmaram que a porcentagem é de 40 por 60, mas a conta pende mais pelo mesmo sexo do contrário seriam heteros, outros que afirmam que é igual e até um afirmando que até curte garotos, mas gosta mais de mulheres. Alguns bissexuais famosos: Preta Gil, Fergie, Nelly Furtado, Netinho, Lady Gaga, Renato Russo, Jessie J, Ana Carolina e o gatão Gerard Butler.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Debatedor 28


Quem te deu a missão de levar a palavra? E ainda tem a presunção de achar que o que sai da sua boca é a verdade absoluta? Ai, cada conceito de EUS. Volta pra encruzilhada, o ebó mal despachado! Assim como tentar explicar pro palmeirense porque ele se atrai pelo time Corinthians. Como cristão recalcado é lógico que inventariam o dia do orgulho hetero, só falta agora realizarem passeatas heteros contra a heterofobia e que nós os gays agora vamos nessas passeatas pra curtir o som e dizer que somos simpatizantes, haha. Agora vou criar o Dia do Orgulho Hetero não Homofóbico. Vem me dizer que tenho a pomba gira? “Cuidado com a pomba que a pomba te pega, te pega daqui e te pega de lá”. Ai que meda, a pomba gira é lésbica pelo menos? Não tem pomba gira nenhuma criando meu desejo homossexual, por acaso um bissexual tem que tipo de pomba hein? Demorou pra cair sua máscara hipócrita, deve ser sua pomba gira rodando a baiana. Vocês temem sua própria sexualidade e acham que a dos outros exposta pode te levar a repetir o que condenam, porque são um bando de papagaios e macacos imitando pastores e outros que os educaram erroneamente. Sodoma e Gomorra é uma grande invenção literária, Caim e Abel, Adão e Eva, ixi, é tanta polaridade que até cansa. Se acha que o Criador é uma criança pra perder seu tempo destruindo cidadezinhas como brincar de índio e bandido? Seu conceito de deus está ultrapassado. Mas você não tem culpa de ser jurássico, quem sabe tem chance de atuar em Jurassic Park 5º (dos infernos).

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Debatedor 27



Este papo de quem Deus não criou o reto pra ser penetrado. Cara, Deus criou a próstata e botou ali uma zona erógena incrível. O que é a Família do Brasil? Os tupi-guaranis? A evolução está acabando com a família", rs, agora você quer dizer que o Universo todo está errado e que a Família que está certa. Que família que você está falando? Que conceito é esse de família que vocês tanto inventaram é baseado e no medo do que? Se tem animais homossexuais no reino animal, será que tem animais homofóbixos também? Não surte achando que existe uma grande conspiração da mídia a favor do gay, mesmo que fosse apenas um pouco de homofobia no país, que fosse um único morto porque era gay, já deveria ser combatida, mas tudo está melhorando, assim como o ódio e aversão surge em alguns pontos com mais impacto, porque a visibilidade gay está aumentando. O mar avança, mas não muda a praia de uma só vez, vem em ondas, retrocede, avança um pouco mais. A internet não está sendo um meio de nos comunicarmos? No entanto, foi inventada com o propósito da guerra. Esta guerra que religiosos ou conservadores criaram com os gays logo vai acabar. A psicóloga que foi punida por tentar orientar um gay que queria se “curar” disso, devia mesmo ser punida por todos os psicólogos, onde já se viu, é o mesmo que um médico que dá diagnóstico errado. Porque então os tontos temem tanto a visibilidade dos gays? Medo de virar gay? Esta psicóloga pode muito bem ajudar heteros a "virarem" gays sem transtornos nenhum, kkk. Não existe prática homossexual como não se fala prática heterossexual, não são ações, são orientações sexuais.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aham, Cláudia

Eis o clipe de Ricky com Cláudia Leitte, será que ele sabe que ela já declarou que não gostaria de ter filhos gays? Mas vale a pena ver ele e suas reboladinhas.

Ele deveria fazer um clipe com a Wanessa né. E ainda fica este clima de sedução falso pra quem sabe que ele não curte a fruta. Vamos continuar passando a imagem que o Brasil é apenas bunda, samba, carnaval e futebol. Ontem estava assistindo a emissora católica Rede Vida, e mostraram uma reportagem da vinda do Dalai Lama, e alguns na entrevista pra mim eram gays, disseram claramente que a mensagem é o amor, independente de preconceitos, que não existe quando se aprende a conviver com as diferenças. Mas vi uma reportagem que inventaram um movimento de encontro de jovens da igreja carismática que vai ter no Brasil e ocorreu no campo de marte, um evento chamado “Acolhida da Cruz”, que é uma cruz do Vaticano que simboliza o evento assim como a tocha olímpica. Quanta viagem na maionese, em pleno 2011 a igreja católica encabeçada pelo papa inventa um troço desses, que nunca existiu e nem é tradição bíblica, é só mais uma idolatria, assim como os padres astros, e aí ficam cultuando e sacralizando um pedaço de madeira como se Jesus estivesse entre eles, vão evoluir como se continuando ritualizando e endeusando elementos externos ao invés de se religarem com seu próprio eu espiritual? Depois dei risada quando uma freira deu depoimento no evento dizendo: “O arco-íris precisa brilhar no coração desses jovens” hehe, será que ela não confundiu que a parada gay é em outra data?

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Debatedor 26


Falar o que de uma religião que sujou e condenou o sexo durante milênios. Religião não tem moral pra falar de sexualidade. E outra, colocar um tag Marcha pra Jesus numa notícia sobre assassinatos de homofobia, parece até que Jesus apóia esta idéia, duvido que se Jesus estivesse vivo não estaria andando junto na parada, porque não fazia acepção de pessoas. Espere você ser espancado por ser confundido com gay. Acontece que você não está na Irlanda, onde a guerra entre católicos e protestantes não tem fim. É tanto hipocrisia alguém ainda se dizer cristão porque não vive o amor. Vive o medo, o medo do diferente, o medo da morte, o medo do outro, o medo do sexo, o medo de deus, o medo do inferno, o medo do fantasioso diabo. Vocês querem se achar o supra sumo da sociedade, ditando regras morais como se a sua sexualidade fosse a única que existisse, a única original da criação. Pare de tanta arrogância querendo achar que o Universo está errado e por acaso todo mundo está "virando gay". Quem foi que disse que sexo com o mesmo sexo é pecado? Será que não foi algum Romano de pinto pequeno que invejou algum casal gay da época? Ah sim, agora você é um neonazista, nossa hein, pra quem começou a conversa como evangélico, a esta altura, coitado do Jesus, nem é lembrado. Sua intimidação não vai ganhar alguma coisa, já foi a era da inquisição, vem cá que vou te comer muita mais que sua orelha.

domingo, 18 de setembro de 2011

Debatedor 25


Estas pessoas que dizem "não tenho preconceito contra o homossexual, só não concordo com a prática" é o mesmo que dizer não sou racista só não concordo com a cor. Se ser gay fosse uma escolha, os heteros não precisariam de viagras pra resolver seu problema de impotência, era só fazer consultoria com os gays, afinal eles teriam superpoderes pra "escolher", "optar" uma ereção até pelo mesmo sexo. Com todo o fervor fanático desses onde será que estão cozinhando sua bunda? Recriminaram um vídeo de Luiz Mott, representante do Grupo Gay da Bahia, aliás fundador desta que é a 1ª ong de militância gay, por causa de um vídeo onde ele aparece com a mão numa estátua de bêbe nua, promovendo o museu erótico. Se eu quiser chamar alguém de pedófilo posso acusar a igreja, que tem um monte de criançinhas peladas nas gravuras e chamam os de anjos. Ninguém chamou os padres de pedófilos por causa disso, agora isso tudo é porque o cara é gay querem o chamar de pedófilo e ainda de que “todo gay é pedófilo”. Coitada da sua liberdade de expressão, o que você queria era ter liberdade sexual e a dos gays a incomoda. O que um hetero tem a ver com o modo com que um homossexual se porta? Ele quer fazer a linha "espécie dominante" que dita as regras da selva? Quanto aburdo um hetero abrir a boca pra falar de alguém que é diferente dele, um ego enorme de ar de superioridade. Que eu saiba servos(cervos) são veados campestres, kkk. Eu então não devo aceitar a sua prática moral e religiosa no mundo, guarde para o seu templo a sua opinião. Vamos ler o Alcorão, o Bhagavad Gita, o I Ching, a Torá, se é pra citar livro religioso, vamos respeitar as diferenças, hehe, que dominação cultural é essa!

sábado, 17 de setembro de 2011

Cody Cummings Beijou Mesmo

Consegui hospedar um vídeo de Cody Cummings se soltando, mas vou colocar o link abaixo caso venha a não rodar. Deixe carregando com pause e leia o post antes.



Já postei aqui antes que os filmes dele são rotulados como bissexual, embora pra mim ele é hetero, pois já vi cenas onde um homem o chupava mas ele tinha que ver um filme com mulheres pra se excitar. E outras que ele está com um homem e outra mulher, fica mais assanhado com a mulher, com homem nem beija na boca, só deixa fazer oral, porque deve provar a teoria de que homem faz oral melhor, até gosta de receber dos homens beijo grego. Até aí tudo bem, ele nunca transou ativo ou passivo com outro em cena, só o Rod Daily é que conseguiu dar uma encoxada esfregando na bunda dele e aquela vez que protagonizou o 1º beijo gay com o mesmo, que depois mostrei que foi um selinho rápido. Mas dessa vez, o lindo Anthony Romero conseguiu muito mais de Cody, que deve ter o escolhido pra cena. Vamos lá: 1º Mesmo deixando os homens no sexo oral, Cody nunca tocava neles direito e dessa vez, acariciava a cabeça do Anthony, 2º acariciou as costas dele, 3º Pela 1ª vez apertou a bunda de um homem, 4º Passou a mão no escroto dele, 5º deu um beijo na costas do Anthony que continuava o chupando e devia estar proporcionando muito prazer, pra que o hetero estivesse se entregando assim ao prazer homoafetivo, Cody demonstrava mesmo que estava se entregando e gostando. 6º Depois eles ficam de pé e se abraçam, até aí Cody já fez, ,mas nunca deu beijos no pescoço de outro macho, 7º Aí ele faz algo inédito: pega no pau do Anthony e ambos se masturbam. 8º Encostam o rosto bem perto, quase se beijando,só sentindo o hálito do bonitão. Anthony percebe que ele está a vontade e começa a abrir a boca, chegar mais próximo preparando pra beijar. Se Cody fosse gay já teria caído de língua, mas ficou parado sem reação. 9º Finalmente acontece o beijo, Anthony capricha e cai pra dentro da boca e Cody deixa. Toda esta 1ª experiência do Cody me excitou, ao ver um ht se entregando, e o bonitão Romero ainda deita a cabeça no peito dele quando goza e no final continua de pau duro, assim como o Adam Wirthmore que demonstrou numa cena estar super excitado em tocar no corpo dele. Podemos esperar muito mais de Cody agora.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Loiros


Deu saudades do loirão, uma vez na cidade parece que era ele, passou por mim olhando fixo, mas não o reconheci porque estava mais malhado e com um tatuagem no braço. Como era um deus grego, por onde será que anda? Falando em loiros, o outro loiro deletou seu perfil do orkut. E aquele novo loiro que fiquei azarando? Não sei se era o mesmo, mas no dia do show do rock enquanto eu cruzava a praça ele passou por mim olhando fixo também e quando olhei tinha malícia no olhar e um leve sorriso, só que como era de noite e eu estava desligado, só vi que era um bonito que se aproximava e disfarçei, não sei bem se era ele ou um michê, porque ele se veste muito bonito. Se era o próprio, ou estava me zoando por saber que sou ou percebeu que curto e resolveu investir e deixar de parecer discreto pois é bem masculino e nem olhava na minha cara. Acontece que um dia passei no centro e vi, aí era com certeza ele, atravessando a rua no semáforo pra conversar com mais 3 moças que o esperavam na esquina, só que quando ele atravessou, em vez de olhar para os carros, virou pra trás olhando o tempo todo pra mim. Só daí percebi que era ele, pois só chamou minha atenção quando notei alguém me olhando de longe sem parar. Bom, rodinha de amigas pode ser sinal, mas também, parecia que ele era hetero e elas assanhadas atrás dele. Minutos depois na mesma rua mas bem longe dali, olhei por outro lado da calçada e vi um loiro de camisa xadrez, na hora pensei que era ele, não era possível ter trocado de roupa e corrido pra passar por mim de novo, só que aí reconheci que este era gay sim, mas era o Matheus que já conversei pelo orkut. Pelo menos meu gaydar está afiado, e o Matheus além de modelo, esta cada vez mais lindo. Ele só me olhou do outro lado da calçada por que eu não parava de olhar, mas permaneceu discreto se passando por hetero e nem reagindo a minha paquera.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Calafrio




Até que as cenas de relações homoafetivas continuam aparecendo e são eróticas mesmo sutis. Em Morde e Assopra, Álvaro dorme na mesma cama de Josué, e fica passando a mão na perna dele pra depois mentir que pode ser lagartixas, o peão parece até que está gostando das lagartixas do quarto. E ontem mudando de canal, me deparei pela 1ª vez com uma cena dos gays de Amor e Revolução, numa conversa informal, um elogiava a coragem do outro sobre a revolução com toques no rosto e no final da cena, deram um abraço caloroso que já valeu a pena, pois na Globo nem abraço caloroso trocam. Reparei outro dia como a homofobia também está presente quando, um homem cumprimenta uma mulher com beijo no rosto e quando o próximo é um homem, não passa de um abraço ou tapinha no peito e nas costas, beijo em outro homem jamais. Lá na boate que fui até estranhei quando uns gays vieram me cumprimentar com beijo no rosto. Teve um dia nesta semana que eu estava atraindo olhares dos homens, foram muitos, olhavam mesmo, alguns até continuei encarando pra ver se curtiam. Mas o melhor foi um moreno, eu nem estava olhando para homens, quando levanto minha cabeça dou de cara na subida com um moreno lindo, alto, de barba, de uns 25 anos me olhando fixo que eu senti até um calafrio percorrendo meu corpo. Já devia ter me visto de longe e quando passou por mim quis me secar e também ser notado, mas o jeito que me olhou interessado parecia que já me conhecia ou tinha um gaydar afiado, por um momento até pensei que podia ser o Rafael de olhos verdes, mas foi tão rápido que quando vi já dei de cara com este tipão me olhando e não sei porque, estou com uma intuição que meu próximo namorado será moreno alto e mais encorpado.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Academia Final



...Existem 2 tipos de gays na academia: o simpático que conversa mais do que malha, sempre tem uma ou várias rachas que ficam de papo com ele. O outro tipo é a bee introvertida, ela está sempre de carão, olhar desconfiado, e não soltam o MP3 por nada. E no seu playlist não pode faltar as divas do pop. Uma Lady Gaga, uma Byonça, entre outras. Se no meio do treino ele começar a dublar o “Bad Romance”...Estudos científicos ainda estão fazendo análises mais profundas para afirmar com 100% de certeza, mas, enquanto isso, desconfie de todos os boys que forem para academia com personal. Adorei as dicas, kk, gays rodeados de amigas, que não largam o mp3 e no meu caso, vou parar de malhar pernas (olha o auto preconceito de não querer dar pinta) Mas não sei se eu é que olho mais para os homens ou eles que me olham. Passou um de carro que primeiro me viu malhando e depois virou rapidamente o rosto pra outra calçada, mas meu gaydar não falhou e o machão logo em seguida me olha fixo até perder de vista, conheço esta disfarçada quando vemos um bonito vindo e viramos a cara pra não dar bandeira pra logo em seguida voltar a secar ele mais um pouco. Mas estas dicas serviram, bem que desconfio destes com tatuagem na perna, afinal, tatuagem é uma decoração e gay adora decoração, arte, embelezar, agora vou reparar mais nestes de perna depilada ou malhada. Passou um de moto com uma baita coxa que passei mal, e depois um outro de chinelo na garupa, aquele pé a mostra com o contorno do calcanhar me deu tesão. Em Fina Estampa também está aparecendo só o amante secreto do Clodoaldo, numa cena ele de roupão tinha acabado de fazer massagem no homem deitado e só mostrava um pé perfeito de macho, bronzeado com uma pequena tatuagem.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Academia Penúltima Parte

Bom, se eu encontro com o Parker London na academia, vou querer fazer um outro tipo de malhação.

...Olhe bem nos olhos dele, se ele retribuir o olhar mais de uma vez, ou retribuir com uma levantadinha na camiseta para mostrar o caminho do pecado ele é seu, tome um banho e o leve pra casa. Fique atento à performance dele na esteira, uma corrida ou caminhada entregam facilmente. As bees adoram balançar os braços no sentindo horizontal. Mexer a cabeça fazendo de conta que tem um rabo de cavalo imaginário é outra manobra. Sempre que ele for hidratar o corpinho com água no bebedouro, repare no empinamento das nádegas e levantamento do pé. Bee que é bee adora fazer pose estratégica bebendo água. Malhando a perna: sabe quantos homens héteros gostam/costumam malhar os membros inferiores? Nenhum. A roupa também é algo a se reparar, até na academia, os gays adoram ostentar marca, por isso, se você nota que o boy vai malhar todo trabalhado na adidas, esteja segura que ele é da irmandade. Se ele aparecer com aquela regatinha ou uma bafônica gola V, o babado é certo. Outra peça que não pode faltar no figurino fitness das bees é o shortinho BC (beira cu). Como sabem, a academia é o império da vaidade. O bofe está cercado por espelhos e em alguma hora ele vai dar uma ajeitada no cabelo. Preste bem atenção, pois esse pequeno gesto pode entregar.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Academia part. 3

Confiram esta campanha irlandesa contra o bulling homofóbico:
Eles falam bem alto coisas deixando bem claro que são homossexuais, é até legal de ver esta nova geração sem medo nenhum de se assumir, mas uma mulher meio que se irritou com eles, mas como tem jeito de lésbica deve ser uma enrustida que acabou desenvolvendo problema mental por se reprimir. O que mostrou a barriga se chama Matheus. Também teve um de boné cor de rosa na volta que me olhou disfarçado por baixo da aba. Um dia fui malhar a noite e estava lotado, aquele mesmo dia que encontrei o Barba, tinha umas moças me paquerando, porém chegou um cara, não tão bonito, normal e subia na barra fazendo graça. Ficou fazendo esteira e depois que terminou, sentou do lado e arrancou a camisa. Dei uma olhada rápida no peitoral dele, só que percebi que o cara também me olhou sério, sem demonstrar nada, sendo que podia ter olhado para as inúmeras mulheres ao redor. Foi quando um dia li uma matéria que dizia “Como identificar se o cara na academia é gay” e dei muita risada porque um dos aspectos dizia exatamente o que este cara fez, então acompanhem:
Você está na acadjimia, preparando o corpo pro verão 2012, e de repente surge na sua frente aquele boy magia. Será que esse Nescau é Toddy? Vou te tirar do bueiro da dúvida e desvendar esse mistério. A primeira dica é: haja sempre com naturalidade e não deixe de reparar nos movimentos e atitudes do bofe durante o treino. Tudo bem discretamente. Use os espelhos a seu favor, sempre funciona...

domingo, 11 de setembro de 2011

Academia part. 2



Um rapaz sem camisa estava uma delícia e também umas mulheres me olhavam, umas até parece que vão lá só pra paquerar e arrumar namorado. Lembro do dia que eu estava de regata preta, calça preta, boné preto, que até a professora loirona linda ficou me secando. Quando saio de lá sempre tem homem me paquerando, alguns já chegaram até ao olhar pras minhas partes baixas. Uma mulher entrava no ônibus e deixou de olhar pro degrau do veículo pra ficar me comendo com os olhos quando passei. Um de moto se contorceu todo pra me ver passar, até estranhei. Eu tinha acabado de ver um arco-íris se formar no céu e sempre brinco que aquilo me traria sorte, vim embora caminhando acreditando que era um sinal de que aparecia um cara bonito no meu caminho ou algum lance legal. Minutos depois, passou um cara de carro de uns 30 anos, desacelerou na lombada bem ao lado quando eu estava passando, nem esperava, quando virei ele me olhava e ainda fez um biquinho de tesão, fez expressão com a boca de que me achou gostoso, kkk. Pelo menos ajudou a levantar minha autoestima, não estou tão acabado assim. O Ique também vive aparecendo na academia e as vezes me cumprimenta, as vezes parece que ele está me paquerando quando me exercito. A turma dele é quase toda gay, um nem parece a não ser quando abre a boca pra falar com voz afeminada. Uma outra só soube que era quando ao querer revezar um aparelho disse: “lésbicas primeiro”, rs. As vezes eles são um pouco vulgares no palavreado: “o que você vai dar em troca?” e ele respondeu “te dou meu rabo”.

sábado, 10 de setembro de 2011

Academia


E também tem uns tatuados sarados, lembrei de uns que jogavam tênis, apesar de serem bem masculinos, meu gaydar dizia que era muita tatuagem pelo corpo e tatuagens artísticas, não tatuagens grotescas que a maioria dos heteros fazem com aquelas tintas verdes. Até que teve um moreno lindo que chegava e ficou me olhando curioso. Vou começar a contar sobre a academia. Lá um gayzinho jovem, bonito, não afeminado a não ser pela voz que percebi no jeito de falar, estava esticado se exercitando e deixou aparecer o quadril, que pele de sorvete, rs. Também comecei a ficar de pau duro quando vi a mão de um dirigindo, braço grosso e imaginei ele me masturbando. Outro dia tinha um deitado num aparelho do meu lado, aquele corpo esticado trabalhou a minha imaginação. Um jovem que estava conversando com uma garota, a princípio achei que fossem ficantes, mas o cara não parava de falar (gay fala pelos cotovelos), tinha um timbre na voz dele e a menina parecia lésbica pelo jeito grosso de falar. Depois escutei ele comentar que seu pai sempre quer saber onde ele está como se estivesse aprontando. Coitado, na cara que o pai desconfia que ele seja gay e acha que ele está ficando com outros rapazes, porque está agindo como se ele fosse uma menina, nenhum pai age assim em idade de namoro quando o filho é um rapaz hetero, só previne a camisinha mas mesmo assim quer que o filho mostre macheza galinhando...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

He's a Luke


Vendo esta foto do Ashton Kutcher, lembrei do querido Luke, muito parecido, minha 1ª paixão virtual, lembro que uma vez fiquei de pau duro num campo só de lembrar quando ficamos na cam, e ele idem, vivia me dizendo “tu sabe que é sexy” e eu adorava o sorriso lindo, moleque dele, ainda tenho algumas fotos dele da época que o tinha no orkut, mas ele sumiu. Ele só era um pouco viciado em punheta, teve dia que bateu 4, mas era bem do tipo de caras que eu gosto, comunicativo, trabalhava na lan e depois ficávamos horas trocando mensagem, foi minha 1ª paixão virtual mesmo, era lindo, ninguém dizia que nas fotos dele era gay, no meio de outros jovens, só eu sabia que aquele mais bonito no meio da galera era gay, parecido com o Ashton e me falava cada coisa, era ativo apenas, 20 anos na época, hoje deve ter 24, mas se estivesse morando no Rio, já estaríamos namorando. Outro que revi outro dia foi o Prô com uma amiga, até dei a volta no quarteirão pra ver onde iam mas os perdi. Já o Barba está me deixando louco novamente, outro dia tinha um tatuado parado atrás da igreja de bobeira, um puta braço e quando voltei, vejo em frente a uma lanchonete o Barba também sozinho, encostado na parede olhando o movimento. Quando me viu vindo de regata notei que ficou com os olhos brilhando e ao mesmo tempo nervoso, olhou pra outra direção, mas quando passei, fiz questão de quase encostando pra ele sentir como eu estava perfumado, com certeza ele me olhou de costas. Aiai, aqueles olhos, ele me dá um tesão que não sei explicar.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CSI Final

Rafael é o mais bonito da nova temporada de Hiper Tensão que começa a exibir seu corpão hoje a noite: Concluindo as últimas sobre o crime da Oscar Freire, a polícia analisa as tatuagens de Lucas, que entre tantas tinha símbolos de caveira, soco inglês e possivelmente ligação com a filosofia dos skinheads. Mas também ouvi uma notícia de que skinheads foram espancados por um grupo de punks. Toma! Sintam na pele, um jornal até fez um levantamento dessa gangues e grupos de intolerância, vários são contra exclusivamente homossexuais, mas alguns são contra negros e nordestinos, isso se não forem contra argentinos também. Mas alguns grupos punks são contra os neonazistas, inclusive contra o preconceito que eles disseminam contra os gays, vai ver que foi este grupo de punks que esteve na parada com faixas contra a homofobia, então temos um exército pra nos defender? Isto está parecendo uma guerra. O assassino era tão perturbado que ainda fugiu levando roupas de quem matou. No dia que foi preso usava uma camisa do modelo. E ainda no twitter comentou que o irmão era meio metrossexual, mas vi um entrevista do Alex, é bonitão, tem até jeitinho gay. Mas Lucas morava a 4 meses com Eugênio, será que ele fingiu que era, pois até em boate gay juntos no fim de semana e ainda comemoraram o aniversário dele no apartamento dias antes. No dia do crime acharam copos quebrados e movéis bagunçados como se tivesse acontecido uma briga. Muito chocante ver a cena da retirada dos corpos em saco plástico, são vidas que acabam do nada por causa de um doente mental. A prima disse que ele era intolerante e brigava por pouca coisa. As reportagens mais esclarecedoras são da Eptv no site da Globo.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independência

Nada com o dia da independência pra assumir sua homossexualidade porque não? Mas se ainda sente dependente da aprovação dos outros e continua no armário, ganhe coragem com este projeto “Eu Sou Gay”, onde consta de um blog e ações pra auto-estima glbt. Neste vídeo, pessoas assumem em fotos e a campanha teve até a participação dos vjs Didi e Marimoon, sim, porque tem alguns heteros simpatizantes também:
Terminado a análise dos posts do twitter, estar no meio gay era um forma de escolher as vítimas do seu ódio? Sua intolerância com poucas coisas pode ter levado a cometer uma loucura. E a parte que diz “sou vingativo e jogo sujo se necessário”. Se o motivo não foi a homossexualidade, pode ter sido o jeito vulnerável da vítima ou ele se sentir por baixo, por não ter a mesma vida que eles, e quando não foi aceito por mais de uma semana ali o folgado se sentiu rejeitado e quis se vingar. Então ele passava por estados de depressão e infelicidade. E quanto ao post “o tempo que tenho sobrando faz com que minhas produções sejam bem pensadas” se referia as festas que organizava pra arrecadar dinheiro ou os crimes que elaborava e pesquisava na internet como a polícia relatou? Pra quem organizava festas, no mínimo teriam comunidades relacionadas a djs, produções, etc, pra levantar contatos e público, mas entre as 5 comunidades do seu perfil, uma em destaque de um psicopata?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CSI


Continuando sobre o crime da Oscar Freire, como a mãe do psicopata pode ainda acreditar que ele agiu em legítima defesa? E pra se defender ele teria fugido com o carro do analista? Pra se defender não bastaria voltar pra Igarapava, mas foi pra Sertãozinho? A mulher que hospedou Lucas Rosseti a pedido de um tal de Batata, deve responder pelo crime de favorecimento pessoal. A polícia identificou que ele teria ido pra mesma cidade da mãe quando o gps do carro de Eugênio indicou ter passado pelo pedágio de lá, local onde o carro também foi encontrado. Foi apenas um roubo de carro, ambição ou tinha mais alguém envolvido, alguma dívida a pagar? Em legítima defesa deu tempo dele dopar e ainda dar facadas?, pois foram encontradas perfurações no corpo das vítimas e ainda escrito com sangue as iniciais de uma facção criminosa na parede. Segundo entrevista ao G1 a mãe disse que ele era um rapaz amoroso, tinha programa de rádio Am, fazia caridade com os velhinhos e posava abraçado com eles. Bom, se ele é um psicopata que participa de uma comunidade que diz “cometo minhas maldades e ninguém desconfia” é bem encenação, como Hannibal, como Dexter. Admitiu ter matado Eugênio mas não Murilo. A polícia fuçou a internet do rapaz e encontrou no campo de pesquisas buscas como “técnicas de asfixia, de estrangulamento e de mortes rápidas sem deixar vestígios“, além de “Honda Civic Prata“, mesmo carro da vítima. Ainda postou que o mês de Agosto a vida dele mudaria. O post “na dúvida, soca porrada que resolve” seria se suspeitar de alguém ser homo?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ai como eu tô bandida

A quatro meses no ar, o quadro com Valéria e Janete garante boas risadas, este aqui achei o melhor até agora, ela cantando Beyonce, kkk:
Hoje colocaram no slogan da página do google um clipe em animação em homenagem a Fred Mercury com direito a arco-íris e tudo, com a mesma música do comercial do carro. Acompanhem hoje também na Cultura, as 20:40 o documentário Reis da Rua, contando a vida de uma dragqueen. Pensando sobre os afeminados, quando vi um falando num programa, como existe preconceito no próprio meio com quem é afeminado, mas uma maneira de mudar o ponto de vista é aprender a enxergar que eles “são assim”, essa é a natureza deles, e não tentar mentalmente encaixar eles em padrões homem-masculino, mulher-feminino. Á partir do momento que aceitamos o outro como ele é, sem tentar moldar ao nosso padrão de certo, aceitamos a diversidade. Por exemplo, as travestis vão ser sempre esteriótipos do feminino exagerado, muita maquiagem, muita plástica, muita roupa e adereço colorido e a voz com falsete. Portanto da próxima vez que conhecer um gay afeminado, não tente mudar a imagem dele como se ela afetasse a sua imagem masculinizava, apenas veja que ele é ele, do jeito dele e você é você. Acho que nisso que os heteros tem muito preconceito com os homossexuais, porque sua auto imagem de masculinidade de catar mulher é abalada com a possibilidade do outro ser gay. Mas comigo finalmente percebi que a homofobia parou, pelo menos não mais percebo isso nas ruas, só nos chats que de vez em quando aparece um nóia.

domingo, 4 de setembro de 2011

Oscar Freire


Fazendo uma ajuda policial e psicológica, dei print nos tópicos do suspeito da morte do modelo Murilo e do analista homossexual Eugênio na Oscar Freire. Caso não consiga ler, clique na imagem que ela se amplia. Suspeito é uma maneira delicada de dizer, por que, assim como a minha teoria de que quando a pessoa é enrustida e enrola na resposta, por que se fosse hetero falaria logo normalmente, no mesmo caso este Lucas se fosse inocente e equilibrado, falaria desde o começo que não foi ele, ajudaria nas investigações ao invés de sumir e ainda mais parece com o carro da vítima e com roupas roubadas deles. Só não assume o crime pra tentar se safar. Agora analisem estes tópicos. O crime aconteceu de segunda pra terça, e este foi o último dia que postou. Era aniversário dele ou a frase “parabéns pra mim” se referia ao ato cometido com coragem dele, e se foi aniversário dele, a pessoa estaria tão deprimida assim, completando 21 anos pra cometer um crime contra a vida de alguém, já que considerava que a vida não era justa e não estava o fazendo feliz? O perfil dele por demais tópicos era de que gostar de beber, de futebol, com aquele comportamento agressivo de torcedor falando palavrões, gostava de vídeo game e viciado em internet, chegando a twittar mesmo bêbado. Ao mesmo tempo que já era o 3º twitter que fazia, pois enjoava fácil e tinha um vida jovem insatisfatória, chegando a dizer várias vezes que tudo era um tédio e estava deprimido. Ao mesmo tempo mostrando um lado ambicioso, de quem quer subir na vida, se sentindo menos e se o crime não foi motivado por homofobia, foi por inveja da vida bem sucedida das vítimas...

sábado, 3 de setembro de 2011

Crime com um conhecido


Procurando imagens no Google, sem querer deparo com a foto de um gay conhecido de vista, quis saber o que ele tinha a ver com a minha cidade, pois o resultado não tinha nada a ver, quando leio que ele foi baleado em Várzea Paulista. Fiquei chocado, a notícia era de fevereiro e de lá pra cá eu tentei algumas vezes o seguir no twitter e orkut, mas sem ser aceito. Na verdade, tentava ter amizade com ele porque ele é amigo do David. Conheci ele na balada, o vi algumas vezes com o namorado e devia ser assumido. Foi encontrado com um tiro frontal na cabeça, mas a notícia dizia que apenas estava em estado grave no hospital. Mas deve ter morrido mesmo, porque de lá pra cá não vi mais atualizações dele nas suas redes sociais. E eu tentando adicionar o cara morto. Com certeza foi crime de homofobia, não levaram o automóvel e nada dele. Aquela cidade está perigosa, pois foi de lá que vieram os bandidos que assaltaram um outra casa noturna em Jundiaí. Estou abalado até agora, afinal, é o 1º caso de crime de homofobia que vejo acontecer com um conhecido, enquanto acontece com os outros a gente vê como se aquilo só acontecesse na tv. E depois ainda teve o caso da Oscar Freire do analista homossexual morto junto com seu amigo modelo, por um sádico que se hospedou por um tempo na casa deles, depois se evadiu do local levando até as roupas das vítimas. A mãe ainda fala com ele no telefone assim “a mamãe está do seu lado, vou te amar mesmo que você tenha feito o que fez”. Uma criatura que trata o marmanjo desse jeito como ‘mamãe’ deve ter criado um monstro mimado.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Censura Real

Exibindo uma última foto da campanha anti homofonia, quem participou foi o ator português Ricardo Pereira, que disse que é impossível que este tipo de preconceito ainda exista.

Amor e Sexo acabou ontem sua segunda temporada, e pudemos comprovar infelizmente a suspeita, de que a censura da Globo existiu mesmo e afetou até o programa, pois não teve nada sobre gays no último programa, aliás, dos 8 programas dessa 3ª temporada, apenas os dois primeiros trataram o assunto glbt com ênfase. Vejam bem, o programa estreiou dia 7 de julho com o stripquiz do casal gay Bruno e André, depois na segunda semana, dia 14 de julho, teve aquela roda de perguntas e situações glbt com Nelson Freitas. Dia 19 de julho foi quando houve a denuncia de um jornal dizendo para os autores de Insensato Coração cortar de vez cenas românticas e não exaltação da homossexualidade, portanto o próximo programa de Amor e Sexo no 21 de julho, também não teve nenhum jogo com referência a gays, e desde então, manteve assim, apenas com casais heteros até o final ontem. Ou seja, nem num programa sobre sexo a diversidade foi respeitada, a censura está clara, só precisamos saber quem são os idiotas por trás dessas ordens, algum patrocinador rico cristão? Algum diretor homofóbico machista? Ou algum político conservador tipo Bolsonaro que botou as asinhas de fora depois da união gay ser legalizada pela justiça? Pelo menos o programa trouxe o morenão Joaquim Lopes com a Paola Oliveira, ele que faz o caipira Josué em Morde e Assopra e que agora está tendo sonhos esquisitos e tudo indica que é uma atração por Áureo.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

300 Posts

Comemorando 300 postagens, aqui vai o making Katy Perry cantando Firework ao vivo no Rock in Rio:



O clipe foi eleito clipe do ano no VMA, que teve este ano a Gaga fazendo a abertura vestida de homem, parecia a Thammy rs; e Jessie J cantando nos intervalos. Mas estranho no makinf of não comentarem da cena de beijo gay. Naquele programa Altas Horas, esteve presente Ney Latorraca, que não sei se é gay, mas fez o 1º beijo gay do cinema em 1979 junto com Tarcísio Meira no filme Beijo no Asfalto. Outra presente na discussão foi Maria Gadú que desmentiu que teria um relacionamento com Luiza Possi, mas mesmo assim, ficou no ar a questão se é lésbica, porque ela disse que as pessoas pensam porque tem um visual masculino. Numa entrevista anterior disse que a sexualidade é dela e não expõe nada na mídia, que apenas quer cantar. Pra mim, estas pessoas que enrolam na resposta são gays mesmo, porque quando a pessoa é hetero ela logo responde numa boa: “Imagine, não sou, sou heterossexual”, portanto, estas pessoas que dão voltas, pode crer, são gays mas não estão a vontade em assumir, ao mesmo tempo que tem um vida pública e acabam enfrentando estas perguntas freqüentemente. Tem um homem de moto que vive me paquerando, só agora notei que é a 2ª ou 3ª vez que vejo um passando me secando, mas não consigo reconhecer pelo capacete. De noite um gatinho passou por mim na mesma calçada, me olhou de um jeito que não sei se sabia que eu era gay ou se, sem querer, deixei transparecer que o achei bonito, mas acho que é um que já tinha visto antes, se for gay, é destes muito bonitos que pela beleza ninguém desconfia. O mito de que se o cara é bonito então tem muita mulher atrás.