sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças

No dia das crianças, a Cultura tinha uma apresentadora drag queen. Fui na Aloca conhecer a balada dos ninos e me diverti com as drags vestidas de paquitas, antes dei um passeio noturno por Pirituba e Freguesia do Ó. Porém na balada aconteceu algo estranho. Notei uns caras que não pareciam gays, sempre subindo na dark room, logo lembrei de quando fui assaltado. Lá pelas tantas, notei um cara alto de olho em mim. Assim que saí da pista e fui me sentar, ele me seguiu e sentou do lado, cumprimentou pela mão, tinha voz grossa, moreno charmoso com jeito de hetero a não ser que tinha uma bunda grande. Logo foi puxando assunto: "Só que aqui só dá viado", aí eu disse: que jeito de falar, eu sou gay e daí, e ele: "Não, eu também sou, estou brincando". Aí se entregou, mas não sei se era verdade ou se achou que eu fosse hetero. Começou com uns papos, olho no olho, não lembro os detalhes, mas eu estava flertando e achei que me beijaria, do jeito que estava se aproximando. Aí veio com uma conversa de que é tímido, que não ficaria em público, se eu não topada fazer coisinhas no carro. Até parece que ia sair dali com um estranho bem weird. Seu nome era Cícero e estranhei ele não ter me beijado e já querer sair comigo dali, ou ia me assaltar ou ia se drogar no carro, em última hipótese achei que fosse um enrustido. Dei bobeira dizendo que não morava ali, ele poderia achar que sou presa fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário