sábado, 13 de outubro de 2012

Beijo da Morte

...E que logo iria embora pra pegar o ônibus. Ele desistiu e depois disse que estava só curtindo de boa. Lá pelas tantas observei seus amigos, que eram os mesmos que desconfei não serem heteros e sim passando boa noite cinderela. Eles também me olharam, porque eu tinha achando um deles bonito, mas sabe quando o cara é hetero e percebe que um gay o desejou, aí pode querer aproveitar da situação. Lá pelas 5 da manhã, o Cícero não foi embora ainda e de repente atravessa a pista, a gente nem estava mais se olhando, e dá uma última tentativa: "Você não quer pelo menos sair comigo pra tomar café da manhã". Eu disse não e logo o intimidei ao pé do ouvido: "Se você quer tanto ficar comigo, porque ainda não me beijou?. Assim que amanheceu o dia, foi o maior missão impossível a minha fuga dali, kkk. Fui pagar a comanda antes pra que na hora que eu saísse, não ficasse ali de bobeira pra eles verem que estava saindo. Voltei pra pista como se fosse dançar bastante. Esperei ele ir pro banheiro, circulei de bobeira pra despistar os amigos dele que poderiam estar me vigiando pra quando eu saísse. E quando eu saí, kkk, corri e logo virei a esquina mais próxima pra sair da vista daquela rua, fui pra direção contrário do metrô, dei a volta no quarteirão até uma rua movimentada e pra minha sorte estava frio e tirei a blusa, pra se confundirem se me vissem de longe. Eu hein, isto estava parecendo o beijo da morte. Depois fiquei sabendo que a funcionária de lá recebeu várias denúncias de caras que estão indo lá dar o golpe, por isso que o dono quando me vê sozinho de boné sentando, fica desconfiado e de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário